Quem posta?


Patricia Tonicelo. Dezoito anos. SP. Acumuladora. A louca dos bichos. Canceriana com ascendente em capricórnio. Detesta números impares. Tem uma caixa cheia de pilhas. Corta o próprio cabelo. Vive perdida por ai. 
Escreve poesias e textos que ninguém lê. Faz desenhos e rabiscos que ninguém vê. 
"As vezes céu azul, as vezes tempestade."
Beatriz Danquimaia. Dezoito anos. SP. Sentimental. Escorpiana com ascendente em escorpião. Adora números ímpares, principalmente o 13. Vive para escrever. Tem três gatos e uma cadela. Feminista. Dramática, muio dramática. Escreve em uma máquina de escrever. Acredita em sereias. Cabeça de vento. Beatlemaníaca. Colecionadora de tiaras de orelhas de gato. Ama cinema. Odeia Avatar. Sempre a postos para fazer merda.
             
TwitterInstagramWe heart it

Marina Nogueira. Dezoito anos. SP. Inconstante. Escorpiana com ascendente em leão. Tem horror a gente rasa, sentimentos rasos e amores rasos. Apaixonada por Rockabilly. Ouve a música que der vontade no momento e dança em público. Ama gatos, tem cinco. Chora vendo Lilo e Stitch. Ama cinema, principalmente nacional. Feminista. Acha Bonequinha de Luxo um marco na vida de qualquer garota que se diz independente. Exagerada demais para tudo. Inventa histórias no ônibus, nas filas e na aula de matemática. Ama terror desde pequena. Elvira, The Mistress of the Dark foi sua inspiração da Sessão da Tarde para a vida. Ama a cor preta por diversos motivos, mas vermelho é o que a expressa, é a mais profunda das cores. Sonha em ter vivido nos anos 80 e passaria a vida assistindo os filmes da época, principalmente Curtindo a Vida Adoidado e Gatinhas e Gatões. Coleciona tatuagens e viagens. Vive para escrever. É uma sereia.
            
TwitterInstagramFacebookWe heart it