Outros

00:28


Existem algumas coisas que eu gostaria de conversar com os meus amigos, aquelas coisas que parecem que vão me fazer explodir a qualquer momento e vai sobrar só o pó, as vezes nem isso. Eu nunca falo, sempre tenho a sensação que vou atrapalhar de alguma forma, ou que estou enchendo muito ou só por achar que no fundo mesmo ninguém se importa.
Me sinto distante de todos que considero de fato meus amigos. Não por culpa de uma dar partes e sim porque essas coisas acontecem, mesmo que na maior parte do tempo eu me culpe por tudo, e não ficaria nem um pouco impressionada se um deles aparecesse pra me dizer que é minha culpa sim.
A verdade é que nas últimas semanas tenho me sentido muito sozinha. Gostaria de tentar conversar com as pessoas, mas não consigo manter essas conversas e nas outras vezes sou claramente ignorada ou esquecida. Perdi toda a vontade que eu tinha de sair de casa para fazer qualquer coisa, tudo parece mais confortável aqui, apesar de tudo parecer muito vazio também.
Eu gostaria de ser mais honesta com os outros sobre como tenho me sentido e como isso tem me afetado tanto, mas sempre tenho a sensação de que vou acabar sendo um peso para a pessoa, ou uma preocupação a mais que eu poderia ter evitado, então eu só fico em silêncio e guardo para mim como sempre fiz e como sempre funcionou.
O medo de incomodar o outro é tão real que prefiro transbordar aos poucos e chorar no fundo do quarto do que abrir a boca para alguém. O lado bom é que minhas fraquezas nunca poderão ser usadas contra mim, o lado ruim é o resto.

You Might Also Like

1 comentários

  1. O que mais falar faria bem é o que menos temos como ou a quem.
    GK

    ResponderExcluir