Uma noite

08:19



       Ja faz um tempo que a gente ficou, não sei ao certo o quanto ja se passou. Parei de pensar em você depois que percebi que você me fazia mal. Mudei de cidade, e horas antes de pegar a estrada te vi no mesmo lugar onde te conheci de verdade, você estava do mesmo jeito, com um copo na mão e fazendo as pessoas ao seu redor morrem de rir. Provavelmente tinha alguma garota com você, mas não quis olhar. Não consegui. Mandei uma mensagem pra você dizendo que tinha te visto, você só vizualizou, como imaginei que faria. Mas eu precisava te dizer, mesmo tendo guardado tantas coisas pra mim. Mesmo depois de você beijar a minha boca e dizer que tinha outra. O que fizemos era só mais um momento em nossas vidas. Nos perdemos um pouco e voltamos para a vida real.
       Nos entregamos e no final percebemos que éramos completamente estranhos um ao lado do outro. Fumando um cigarro, enquanto eu olhava o céu amanhecer você murmurou alguma coisa, mas preferi ignorar. No dia seguinte fui te procurar, você me disse que não ia mais rolar. Você tinha outra. Tudo bem. Você foi sincero. Na hora doeu, me senti usada. Mas agora sei que nós dois queríamos aquilo. Nós dois sabiamos que no final não passávamos de desconhecidos perdidos que se encontraram por acaso numa noite qualquer. Uma noite. Foi o que durou. Você é um cara legal, talvez não pra mim. Mas para alguém. Seu apelido ainda me faz morrer de rir. E ainda tenho enjoos quando penso em whisky com guaraná. Bebemos aquilo a noite toda e você me perguntava o tempo todo se eu estava bem. Você sentou do meu lado e pediu carinho e ficamos ali parecendo um casal, mas não éramos. Não mesmo.
       Contei coisas minhas pra você. E você disse que estaria na minha vida e que nunca mais eu voltaria para a pior. Coisas da boca pra fora. Não passou disso. Eu realmente acho que você não fez por mal. Você realmente se importava, mas era babaca de mais para se envolver. Usar desculpas esfarrapadas é a sua cara. Mas tudo bem, eu sou intensa de mais pra você. E aquela noite, não acabou la. Acabou aqui. As vezes preciso escrever em algum lugar coisas que aconteceram para conseguir esquecer completamente. De algum modo, isso funciona.

You Might Also Like

0 comentários