Bilhete

22:02


Tenho procurado você em outros braços, outros beijos, outras essências, e não tenho encontrado nada além de saudade. É estranho pensar que há poucos meses atrás eu me sentia livre de qualquer sensação como essa, não me importava se haveria uma boca que se encaixaria na minha e muito menos se alguém me deixaria sem ar só de tocar em mim, então você apareceu.
Sinto saudade da gente junto, e há cada dia que passamos sem nos falar eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes machuca tanto que eu preciso dizer, então eu digo e você parece não se importar. Sua frieza me deixou tão só.
Continuo mantendo a palavra de que a pior parte é lembrar, mesmo que as lembranças sejam pouquíssimas, elas foram tão fortes e marcantes para mim que as vezes sinto até o seu cheiro em uma roupa minha, ou sinto suas mãos tocando em mim, não sei se isso é loucura minha ou consequência da saudade, talvez seja os dois.
Só queria te lembrar que eu continuo sonhando com as estrelas, aquelas que estavam no céu na primeira vez, que talvez você não tenha visto, mas elas me lembram seus olhos me encarando no escuro, eles parecem estar sempre sorrindo. Sinto falta de tocar no seu rosto, de te olhar enquanto você está distraído, de bagunçar o seu cabelo e tentar arrumar ele depois. Sei que talvez essas coisas não signifiquem nada para você agora, mas tenta lembrar pelo menos, é a única coisa que eu te peço agora.

"Quando eu te peço pra esquecer
É porque eu quero te fazer lembrar, de tudo o que passou
Ah, Quando eu te digo que não penso
É porque eu não paro de pensar"

You Might Also Like

0 comentários