TAG: 10 Perguntas pessoais baseadas em séries de TV

05:00

         

       
         Oi gente, meu nome é Patricia e hoje vim responder uma TAG de dez perguntinhas pessoais.  É uma tag bem simples, criei ela hoje e não sei se já tem algo parecido por ai, caso tenha me desculpem, não é minha intenção copiar ninguém.
         A tag consiste em 10 perguntas baseadas em alguma serie de TV. Deixando claro que a série não se resume só na pergunta feita. Para formar as perguntas tirei inspiração em algum personagem, episodio ou temporada que me chamou atenção.
(Todas as séries citadas são as que eu já assisti e super recomendo.)

Vamos as perguntas. (caso usar a tag creditar ao blog Retalhos da Alma)


1. Orange is the new black - Já ficou/amou alguém do sexo oposto? 
2. Grey's Anatomy - Já pensou ou tentou suicídio?
3. Dexter - Qual o seu segredo mais obscuro/esquisito? OU Qual sua mania mais esquisita/anormal?
4. Lie to me - Você tem costume de mentir? Qual a mentira mais absurda que você já contou?
5. Supernatural -  Venderia sua alma para ressuscitar ou curar alguém que ama muito?
6. Grimm - Qual foi a maior revirava volta da sua vida?
7. Skins - Qual a maior loucura que você já fez? 
8. Are you there, chelsea? - Qual a maior vergonha que você já passou por causa da bebida?
9. New Girl - Já ficou com seu(a) melhor amigo(a) ou se apaixonou? 
10. Finding Carter - Você é a favor da legalização da maconha? (Em todo o mundo) 

Respostas -
1. Sim.
2.Sim.
3.Tenho mania de dizer "boa noite, até amanhã" na hora de dormir e se a pessoa não responder "até amanhã" eu insisto, pois me sinto agoniada e acho que se ela não responder irá morrer. (HAHAHA sem julgar hein)

4. Não. Quando eu era pequena, estava na escola e na hora do lanche distribuíram MANGA, eu comi e sujei TODA a blusa do meu uniforme, quando fui para casa e minha mãe perguntou o que houve eu disse que um menino queria atacar manga em uma garota, mas que tinha errado DUAS VEZES e acertado em mim. No dia seguinte ela me levou na diretoria, por sorte não deu em nada, o diretor apenas disse para minha mãe que aquilo não iria se repetir e pediu desculpas. Só contei a verdade para a minha mãe depois de muito tempo e ela disse que sabia que era mentira. (HAHAHA)

5. Não, eu faria de tudo, levaria ao melhor hospital, entraria em dividas, mas não chegaria a tal ponto, se a pessoa morreu é porque tinha de ser assim. E não to falando de religião. To falando do ciclo da vida: Nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer.

6. Um garoto que me zoava na escola, depois do termino do ensino fundamental pediu para ficar comigo. Mas como diria nossa querida Kelly Key "Bom, bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu. Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar. Baba baby, baby, baba, baba". (hahaha)

7. Ainda não aconteceu, mas quando acontecer prometo voltar aqui e contar.

8. No meu primeiro porre, estava eu e meus amigos voltando bêbados do role e eis que um amigo X passa e me cumprimenta (confesso que tinha uma quedinha por ele), depois de cumprimentar todo mundo ele continua seu caminho com seus amigos e então alguns segundos depois eu e meus amigos resolvemos ir embora também, mas antes de virar a rua vejo o amigo X mais na frente e começo a gritar descontroladamente o nome dele, era de noite e eu estava na rua, ele olha para trás e eu fico acenando. HAHAHA Eu sei, não foi nada demais, mas é a unica história de quando eu estava bem bêbada, a verdade é que quando eu saio não costumo beber e quando faço não fico bêbada. É super raro, por isso a falta de histórias humilhantes. Mas de qualquer forma fico com vergonha só de lembrar desse acontecimento. (hahaha)

9. Não. Já me apaixonei, mas isso foi no pré, então não conta. Me apaixonei por ele e ele me trocou por uma garota que era minha amiga. NO PRÉ GENTE, FUI TROCADA NO PRÉ. Uma lição para vida toda. (hahahaha)

10. Sim, mas para maiores de idade, com um limite de quantidade e que tenha uma lei parecida com a de bebidas alcoólicas, quem usar a droga e dirigir leva multa e pontos na carteira.


Bom, é isso gente, espero que tenham gostado.

Para essa tag eu indico: 

Todos os blogs indicados para responder a tag são blogs que indico para vocês darem uma olhadinha. E todos podem responder a tag. Fique a vontade. E indique para todos os MIGOS responderem, não tem limite. Indique para uma pessoa, duas, cinco, dez ou quantas quiser.

Até a próxima.
Repito: quem quiser responder a tag pode responder, apenas credite ao blog RETALHOS DA ALMA.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi Paaat!!
    Adorei a tag, vou responder sem dúvidas!!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaa, meu amorr ♥♥ Que bom que gostou, estou louca para ler suas respostas ♥♥♥

      Excluir
  2. Epaaaaaaaa, irei responder, claro u.u

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom Lary <3 Quando responder a tag, avisa, vou adorar ler as respostas <3

      Excluir
  4. adorei a tag! vou responder também :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Respondi sim, e avisa pra eu ler <3

      Excluir
  5. Supernatural: Somente se o Dean fizesse um pacto pra me salvar depois ♥
    hahahaha amei, em breve responderei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA SIMMM!! Qual teu blog, Ana?? Quero dar uma olhadinha lá <3

      Excluir