É amor até deixar de ser.

04:47



            Choveu muito hoje. Fiquei admirando a chuva pela janela, adoro quando chove muito. Parece que o céu esta chorando comigo, ou por mim, quando chove não me sinto tão sozinha. É triste pensar assim, eu sei. Mas gosto de achar que só chove porque estou chovendo por dentro também. Sei que não é bem assim, se fosse, choveria todos os dias, sem parar.
            As vezes eu volto no passado, confesso que mais que as vezes e isso me faz mal de uma maneira inexplicável, talvez seja por isso que minha mãe marcou uma consulta com o psicologo. Acho que estou ficando louca, eu me sinto louca.
           Faz uns dias que não vou para escola, sinto falta dos meus amigos, mas não quero sair da minha caixa, do meu refugio. Hoje fui num sebo perto de casa e troquei uma pilha de livros de romance por outros sem essa melação toda estilo Nicholas sparks, não to para o clima de amor, ainda mais amor de contos de fadas. Quem disse que só é amor se durar para sempre? É amor até se durar uma semana. Amor é amor e ponto. E as vezes ele acaba sim. Estamos todos perdendo momentos maravilhosos por causa dessa corrida louca para ter o amor das nossas vidas e adivinhem só, ele não existe, pelo menos não para sempre. Esse era o nosso tipo de amor, aquele que acabou, mas que não deixou de ser amor. Você me convidou para sair, disse que queria me ver. 
"Vamos ao cinema, só eu e você?
"Não existe mais eu e você, agora sou eu, ou você. Fica para a próxima."
 Não houve próxima, acho que nunca mais haverá. 
            Daqui algumas semanas faço aniversário, mas que graça tem ficar mais velha? Eu quero mesmo é ser criança, voltar no tempo e viver sem pressa de crescer. Se eu te ver por lá prometo não te contar toda essa nossa história que faz mais de um ano que deixou tantos danos. Eu prometo também que não irei te convencer sobre o que é melhor para você e nem dizer já houve um "eu e você".

                                                        Me siga no twitter. (clique aqui)

You Might Also Like

2 comentários