Lembranças que o tempo não muda.

21:16



Quarta feira, 26 de fevereiro de 2014.

Querido Edu,
Estou me sentindo muito feliz por estar escrevendo isso por mais que não exista mais nada entre nós, eu gostaria de escrever algo legal sobre como você me fez bem. Apesar de tudo, hoje ainda é um dia bom para nós dois.
Hoje, quando acordei, estava um pouco frio e o céu estava cinzento, lembrei-me de ver esse mesmo céu há um ano, ele não parecia tão cinza quanto hoje, foi quando percebi que quando falo com você o céu não parece tão feio, se você ainda estivesse aqui o céu estaria azul. Está entendendo o que quero dizer? Você faz com as coisas fiquem mais bonitas, e eu adoro isso.
Certamente você deve estar se perguntando qual é o meu problema por estar mandando isso logo agora, depois de tudo o que aconteceu, bom, a verdade é que eu sinto falta de conversar com você, tínhamos uma ligação incrível, éramos bons juntos, tanto namorados quanto amigos, você me fez um bem infinito, fez com que eu me sentisse a garota mais bonita do mundo, a mais talentosa e mais incrível; você acreditou no meu poder de escrita e me encorajou a escrever cada vez mais; você foi o meu anjo. Entendo que agora outra garota precise de você como tal anjo, mas eu sinto falta de quando ele conversava comigo e me ajudava a entender e resolver tudo. Nada está tão difícil que eu não possa resolver, mas é sempre bom ter um ombro para chorar não é mesmo?
Me desculpe por estar escrevendo isso logo hoje, logo agora, mas gostaria que essa carta chegasse a você em um dia especial, pelo menos para mim. Espero que seja especial para você ler essa carta como está sendo para mim escreve-la, e espero que minhas palavras te façam sorrir como sempre fizeram, pois o mundo fica melhor quando você sorri.
Sempre vou te agradecer por todas as promessas e momentos que passamos juntos, por tudo o que aconteceu entre nós, você fez com que a minha vida fosse melhor e sempre te amarei por isso. Como eu sempre lhe disse, vivemos um pequeno infinito, nosso infinito e eu serei eternamente grata por isso.
Eu bem sei o que sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Dessa vez eu desisti, mas não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue retratar o que eu tenho à dizer, e mesmo que você não queira me ouvir, eu escrevo.
Obrigada por ter feito parte da minha vida de uma forma que ninguém jamais fez.
Feliz aniversário de um ano de alguma coisa que eu nunca entendi ao certo o que era, só sei que foi maravilhoso viver isso com você.
"Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso." (Hazel Grace - A culpa é das estrelas)


Ana Beatriz, Bia ou Bibs.

You Might Also Like

0 comentários